Google Tradutor

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Review: Chicago P.D. 4x1 Silos


Eu sou suspeita para falar, todo mundo sabe que amo Chicago P.D. mas não dá para  negar que a série voltou com tudo!!!

O foco nesse primeiro episódio foi em Voight e Lindsey. Ele estava sendo investigado pela morte do assassino de Justin e Lindsey pressionada por acharem que sabia de alguma coisa.
Ela não traiu Voight em nenhum momento, embora tenha ficado estranha com ele. Erin Lindsey parece estar muito bem com o namorado Jay Halstead e até certo momento também não se abriu com ele, mas se soltou e ele mostrou sua preocupação, declarou seu amor e a convidou para morar com ele.

Antonio se mostrou muito fiel à Voight e um verdadeiro líder. Confesso que já achei Antonio duvidoso mas ele sempre está ali para o que der e vier. O mesmo vale para a Sargento Platt, ela sempre está apoiando todo mundo, ali na dela, com cara e jeito de durona mas na verdade é um doce de criatura.

Falando na Sargento, ela arrumou uma parceira nova para Burgess, quis ajudar a moça e sim, é uma moça. Vamos ver se Burgess sossega o facho e para de trocar de namorado. Acho que Kim Burgess virou uma criatura chatinha, secundária e cansativa. Os problemas amorosos dela lembram os tempos de adolescência e me cansam muito. Eu confesso que shippava muito Burgess e Ruzek e nãos ei o motivo de terem separado o casal. Não curti o envolvimento dela com o parceiro e o jeito que as coisas acabaram entre ela e Ruzek. Lamento muito.  Não curtia Roman e passei a não curtir Burgess. Espero que ela volte ao que era ou fique apagada a temporada toda.

O caso foi sobre a morte de um rapaz, assassinado. Ele era informante da Polícia de Chicago e foi um furo da policial responsável. Obviamente ver o pai do rapaz chorando tocou o meu coração e o de Voight que perdeu o filho.

Casey de Chicago Fire apareceu e apertou a mão de Voight, solidário pela morte de Justin, passando por cima de tudo de ruim que viveram. Achei bonito.

Al, Ruzek e Atwater e Mouse estavam totalmente apagados mas sempre competentes. Todos muito contidos em respeito ao luto de Voight. Todos sem entender o que estava acontecendo entre Voight e Lindsey, ou melhor, entendendo e não querendo dizer anda.

A nora de Voight decidiu ir embora com o neto dele, partindo seu coração, o meu também, confesso que chorei.

Bom, o fato é que Lindsey protegeu Voight e quando cavaram no local aonde estaria o corpo do assassino de seu filho, nada encontraram. Não me perguntem o que aconteceu mas entendi que foi ela. Voight apareceu na porta de Lindsey agradecendo e ela disse que nunca poderia deixá-lo na mão, já que ele a acolheu e ajudou tanto. Ele virou as costas e pareceu ir embora, de repente virou e disse que ela era a única coisa que ele tinha, os dois se abraçaram e o episódio acabou, acabou de uma forma linda, emocionada. Chorei muito e os dois também.

Chicago P.D. é tudo de bom!!! O caso acabou sendo tocante e claro, pegaram o assassino do garoto. Lindo e triste quando Al e Ruzek deram a notícia à família do rapaz.

A série voltou com tudo, mal posso esperar para ver o próximo episódio!!!


Promo do 4x2



Nenhum comentário:

Postar um comentário