Google Tradutor

terça-feira, 28 de junho de 2016

Hawaii 5-0: sétima temporada - novidades


Não só de sol e águas claras vive o Hawaii, A próxima temporada da série vem com muitas novidades.


A sexta temporada terminou relativamente bem, nosso querido Steve McGarrett (Alex O'Loughlin) estava se recuperando de um transplante de fígado. A sétima temporada vai mostrar alguns meses depois da saída dele do hospital.


Chin estava muito bem com Abby Dunn (Julie Benz). Quem se preocupou que Julie não voltasse pode ficar tranquilo. Ela vai estar na sétima temporada e continuará com Chin.  Existe também a possibilidade de Chin se tornar pai, se ele decidir adotar a filha de Gabriel, sobrinha de Malia.




As coisas parecem estar bem também para Kono (Grace Park)  e Adam (Ian Anthony Dale).  Kono estará radiante, faltarão poucos meses para que Adam saia da cadeia. Poderemos ver o casal junto novamente. Porém, eles vão precisar se adaptar um ou outro outra vez.





Quanto a dupla  Steve e Danno (Scott Caan),  o bromance vai muito bem. A amizade  ficou mais forte do que nunca  depois que Danno doou parte de seu fígado ao amigo.  Para Steve as coisas podem ficar complicadas no setor romance. Há rumores de que Catherine Rollins (Michelle Borth) voltará,  mas se McGarrett vai recebê-la de volta com os braços abertos  nós não sabemos ainda.






Agora é esperar para ver, Hawaii 5-0 volta dia 23 de setembro.







Fonte:   ECUMENICAL  NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário